Preste atenção às notícias da sua comunidade. Se você tiver experiência genuína em uma área relacionada às notícias locais, ofereça-se para responder perguntas ou fornecer informações sobre o assunto. Deixe os repórteres e outras pessoas saberem que você está disposto a ser uma “fonte” de mais informações relacionadas às notícias de tendência.

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Melhores práticas de marketing que os advogados devem ter em mente – Não se limite apenas a fazer networking com outros advogados. Amplie sua rede para incluir qualquer pessoa relacionada à sua área jurídica ou outros profissionais jurídicos influentes.

Seja intencional em suas mídias sociais ou postagens de blog. Tudo o que você coloca online deve falar diretamente com clientes em potencial e fornecer informações que os façam querer obter mais informações.

Contrate um profissional de marketing para apoiá-lo. Quer você não tenha tempo ou simplesmente não saiba por onde começar, um profissional pode ajudar a criar uma estratégia de marketing para sua empresa.

Implemente estas dicas de marketing para advogados – Todo advogado pode e deve fazer algo para divulgar seu escritório de advocacia. Use seus pontos fortes e/ou contrate um profissional de marketing de escritório de advocacia para divulgar seu nome e atrair novos negócios. A chave para qualquer uma de suas táticas de marketing é o acompanhamento. A criação de processos como formulários de admissão automatizados ou um CRM jurídico para capturar informações rapidamente tornará a transição de leads para os clientes perfeita.