O poder do marketing por e-mail não pode ser subestimado, pois o número de usuários ativos de e-mail chega a 4 bilhões . 64% dos profissionais de marketing recorrem a campanhas por e-mail para alcançar seus consumidores. Com o e-mail marketing, as marcas podem envolver seus clientes potenciais, informando-os sobre promoções e atualizando-os sobre lançamentos de novos produtos e programas de indicação. Para aumentar o nível de envolvimento do cliente, as empresas também enviam newsletters por e-mail .

como se pede indicação de clientes

Indicação de comentários. As avaliações de produtos também podem servir como indicação, o que significa que você pode pedir aos clientes que deixem seus comentários para que seus clientes em potencial vejam e comprem seus produtos avaliados. De acordo com Oberlo , 79% dos compradores confiam igualmente nas avaliações online e nas recomendações pessoais. Considere permitir que seus clientes deixem comentários em cartões de produtos ou crie uma página dedicada para comentários e comentários. Pense também em permitir que os compradores deixem comentários em plataformas especiais que as pessoas usam para encontrar determinadas marcas e produtos.

Indicação de mídia social.  Algumas pessoas nem imaginam seu dia a dia sem  as redes sociais pela oportunidade de se comunicar, compartilhar fotos e vídeos, comprar diversos produtos e explorar perfis de influenciadores que sempre recomendam algo útil. Como as plataformas de mídia social são cruciais para a nossa sociedade, os empreendedores as utilizam para indicação. Eles selecionam defensores que tenham perfis estabelecidos e influência suficiente para compartilhar o conteúdo de uma marca, atrair seu  público-alvo e incentivar as pessoas a se tornarem clientes.