Para aumentar suas chances de alguém encontrar suas imagens, você pode indexá-las usando Sitemaps de imagens do Google.

Cuidado, o Google não indexa continuamente, então você tem que ter paciência! Para ter uma visão geral das imagens do seu site que estão indexadas ou não pelo Google, basta fazer uma busca digitando “Site: seusite.com ” no Google imagens.

Estruturando seu conteúdo ao escrever SEO – Conteúdo estruturado é aquele que ficará melhor posicionado nos resultados de pesquisa.

Para estruturar seu texto você deve usar as tags de cabeçalho <h1></h1> e depois <h2></h2>, ou ainda <h3></h3> etc.

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Observe que a tag <h1></h1> é de capital importância porque seu conteúdo ficará visível no Google e incentivará o internauta a clicar ou não no link.

Alimente a meta descrição – A meta description é um texto descritivo de 240 caracteres do conteúdo da sua página web.

Esta é uma parte muito importante da otimização da sua página porque corresponde ao texto que aparece abaixo do título nos resultados da pesquisa.

Meta descrição do Google – Se esta tag não for inserida, o Google irá inserir automaticamente as primeiras linhas do seu texto.

Portanto, aconselhamos que você mesmo construa o texto desta tag para otimizá-lo com palavras-chave (com moderação, é claro).

Otimize a rede interna – Para um melhor SEO, é altamente recomendável melhorar seu networking interno.

Na verdade, o Google está cada vez mais atento à facilidade de navegação em um site. Em seguida, ele procura links de navegação relevantes.